Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Vereador propõe Fórum Permanente da Juventude

Numa iniciativa inovadora o vereador Toninho do Gloria, líder do PV traz à sociedade várzea-grandense um projeto audacioso, uma nova proposta de envolvimento para jovens estudantes, o Fórum Permanente da Juventude.


Projeto de resolução propondo a criação do Fórum Permanente da Juventude, esse fórum será um espaço criado para propiciar ao jovem de Várzea Grande a possibilidade de estarem inserido nas discussões e resoluções dos mais variados temas e problemas enfrentados pelo município.

Idealizado e organizado pelo vereador Toninho do Gloria, o Fórum terá como fundamento a preocupação com o presente e o futuro dos jovens várzea-grandense. “A juventude precisa participar ativamente da vida política, social e cultural da cidade onde mora. Hoje, faltam perspectivas para a juventude e oportunidades", destacou o parlamentar.

Toninho explicou o porquê de se criar o Fórum: “Nós vimos à importância da articulação da Juventude, da união. Isso acontece quando a gente instala um Fórum Permanente da Juventude, com data estabelecida. Nós vamos discutir todos os assuntos que ONGs, e a sociedade em geral vêm debatendo. O Fórum tem uma proposta transversal para que a gente possa atingir todos os níveis da juventude”.

Toninho destacou a importância da união das juventudes: “Na verdade, ninguém faz nada sozinho. Acho que precisa da participação de todos nós, precisamos nos unir. A idéia de um é importante, a de outro é mais importante ainda. Acho que nós estamos agora nos unindo e nos organizando em tudo que possa ser estabelecido”. neste fórum.

Toninho ressalta: “Com o fórum, alem de ouvir a juventude, poderemos a partir das escolas, desenvolver atividades de cunho educativo, envolvendo e incentivando a prática de coisas saudáveis. Este é um projeto que realizaremos todos os anos, com temas e atividades diferentes a cada ano, mas sempre no intuito de valorizar a juventude, dar a ela, sobretudo oportunidade.” Completou o parlamentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet