Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

propaganda oficial

Assembléia recebe propostas para escolha de agências

A Assembléia Legislativa realizou ontem pela manhã, a abertura dos envelopes de proposta técnica – concorrência pública para a contratação de empresas de publicidade – das agências que prestarão serviços de Propaganda e Marketing do Legislativo estadual, nos próximos anos.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Adilson Moreira da Silva, o processo licitatório é realizado em três etapas. A primeira trata da habilitação jurídica das empresas concorrentes. A segunda refere-se à abertura técnica dos envelopes e a terceira fase é a que define os preços.

“Para definir os três classificados da licitação será feito por meio da média aritmética da somatória dos quesitos técnicos e de preços. A técnica tem peso 0,65 e de preço tem peso 0,35”, disse Adilson da Silva.

As empresas que alcançarem as notas mais altas serão consideradas as vencedoras da licitação. Elas, segundo Adilson da Silva, terão no mínimo um ano para a prestação de serviços, mas com a possibilidade de o contrato ser estendido pelo mesmo período ou mais.

Segundo o secretário de Comunicação Social, Osmar de Carvalho, participam da concorrência 12 empresas, sendo que uma delas está aguardando decisão judicial. A última licitação para este tipo de serviço foi realizada em 2005.

As empresas de Marketing e Publicidade que concorrem à prestação de serviços ao Poder Legislativo são:
1) COMPANHIA DA PROPAGANDA;
2) INVENT COM. E MARKETING LTDA;
3) QUALITAS BRASIL;
4) MERCATTO COMUNICAÇÃO;
5) Z.F COMUNICAÇÃO;
6) CASA D` IDÉIAS;
7) ÉPOCA PROPAGANDA;
8) DMD ASSOCIADOS;
9) TYPE PROPAGANDA;
10) GENIUS PUBLICIDADE
11) NFN PUBLICIDADE LTDA
12) GONÇALVES E CORDEIRO – aguardando decisão judicial

Nos últimos anos, de acordo com Osmar de Carvalho, a Mesa Diretora tem mostrado interesse em desenvolver ações pautadas em parcerias com outros Poderes e instituições públicas, como por exemplo, campanhas realizadas com o Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça. Tudo isso para veiculação de serviços públicos como prevenção de queimadas, o fim do trabalho escravo, a acessibilidade de deficientes e o estímulo a campanhas que promovam o fim do abuso sexual de crianças e adolescentes- esta última, realizada pela Sala da Mulher

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet