Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Variedades

‘Estou muito preocupado com minha filha’, diz pai de Lindsay Lohan

Michael Lohan veio a público para demonstrar sua preocupação no que se refere à filha Lindsay –que tem uma ordem de prisão decretada pela Justiça americana contra ela. Em entrevista ao site “Extra”, ele destacou “os elementos negativos” da vida da atriz.




“Estou muito preocupado com minha filha. Eu a amo e desejo a ela o melhor. Já disse isso antes e repito: ela tem que tomar cuidado com as pessoas próximas dela. Me preocupo com os elementos negativos em sua vida”, afirmou o pai, que já se manifestou publicamente contra a namorada de Lindsay, Samantha Ronson, e já a culpou pelos problemas da filha –o que causou um mal-estar na família.

Michael Lohan afirmou ainda ao site que fará tudo o que estiver a seu alcance para ajudar Lindsay, inclusive ir para Los Angeles, onde ela vive.

Ação policial 

De acordo com o site “TMZ”, a polícia esteve ontem na casa de Samantha Ronson neste sábado (14), após ser informada de que ela e Lindsay estavam tendo uma briga. Os policiais bateram, mas a porta não foi aberta.


O advogado de Lindsay Lohan afirmou no sábado à “People” que o pedido de prisão da atriz, decretado pela justiça nesta sexta (13), foi um “mal-entendido”. “Como o caso dela está resolvido, Lohan tem estado em conformidade com todos os termos e condições de sua condicional, assim como com todas as ordens da corte”, afirmou Shaws Chapman Holley neste sábado, referindo-se ao caso em que a atriz foi flagrada dirigindo sob efeitos de drogas e álcool.


“O pedido de prisão, em meu ponto de vista, nasceu de um mal-entendido que eu acredito poder desfazer já na próxima semana.”


Ainda de acordo com a “People”, uma audiência foi marcada para segunda-feira de manhã, na corte de Beverly hills. “O juiz aparentemente afirmou que Lohan precisa estar presente”, afirmou o porta-voz da promotoria de Los Angeles. A atriz está cumprindo três anos de condicional.

Um representante da polícia de Beverly Hills negou estar atrás de Lohan e disse não acreditar que ela se entregue às autoridades neste fim de semana. “Mas se ela entrar em contato com a polícia, pode ser objeto de prisão”, revelou à “People”. “Se o advogado dela não resolver a questão até a próxima semana, tenho certeza de que negociaremos que ela se entregue voluntariamente.”

Direção perigosa
A ordem de prisão, de acordo com a polícia, teria relação com uma suposta violação da condicional. Em 2007 ela foi flagrada dirigindo sob o efeito de drogas e bebida alcoólica. Na ocasião, Lohan admitiu ter guiado de forma inconsequente sob influência de cocaína, com um nível de álcool no sangue superior a 0,08%.

A polícia não especificou qual foi o crime de Lohan desta vez, mas pode ter ligação com a ausência em seus cursos de educação para o álcool ou talvez um falha em algum teste de drogas. A multa pela ordem de prisão foi estabelecida em US$ 50 mil.

Abaixo, a íntegra de declaração dada pela polícia.

"Em resposta a perguntas da imprensa, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que uma ordem foi de fato dada hoje [13 de março] para a prisão de Lindsay Lohan. A ordem de US$ 50 mil dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com uma prisão em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir.

As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente."

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet