Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

MG: homem é detido após instalar câmera em banheiro feminino

Um empresário de 61 anos, proprietário de uma loja em Juiz de Fora (MG), foi detido na manhã desta terça-feira, acusado de instalar uma câmera dentro do banheiro feminino de seu estabelecimento. Ele foi descoberto por uma de suas funcionárias que, quando percebeu o fato, filmou e tirou fotografias do objeto e denunciou para a polícia. O empresário utilizava uma caneta espiã para captar imagens das mulheres.


Em depoimento, o homem explicou que a filmadora era para ter uma explicação para constantes disparos no alarme da empresa. "Ele deu uma desculpa meio estranha. De acordo com ele, a caneta era para ver se tinha algum animal dentro do estabelecimento, fazendo o alarme acionar. Porém, quando questionamos se o mesmo problema acontecia na casa, ele pediu para ficar calado", disse o inspetor Rogério Marinho, da 6ª Delegacia de Juiz de Fora, responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com o inspetor, as imagens coletadas pelo empresário eram para uso próprio. "Vamos continuar procurando, conversando com mais pessoas e verificando se existem mais vítimas. Não achamos nada na internet, era uso pessoal porque não foi divulgado. Mas o caso começou agora, então temos que ver se tem mais pessoas envolvidas", concluiu Marinho.

O homem foi ouvido e liberado. As imagens e os objetos apreendidos serão encaminhados para o Juizado Especial Criminal. Ele pode pegar até dois anos de reclusão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet