Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Médica sofre sequestro-relâmpago dentro da USP, diz Polícia Civil

Uma médica de 53 anos de idade sofreu um sequestro relâmpago na noite de terça-feira (2) dentro da Universidade de São Paulo (USP). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Civil informou que a mulher foi abordada por três criminosos armados quando entrava em seu carro, um EcoSport, na Avenida Professor Luciano Gualberto, no Butantã, Zona Oeste da capital paulista.


A vítima, que ficou refém do trio por quase 1 hora dentro da Cidade Universitária, foi obrigada a sacar R$ 700 num caixa eletrônico. Além do dinheiro, ela teve os cartões bancários roubados. Após o crime, a médica, que não sofreu qualquer agressão física, foi libertada em Osasco, na Grande SP. Os assaltantes abandonaram seu veículo e fugiram em outro automóvel.

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, região onde a vítima mora. Apesar disso, as investigações serão feitas pelo 93º DP, no Jaguaré, responsável pela região onde o crime ocorreu. Até esta sexta-feira (5) nenhum suspeito havia sido identificado ou detido.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da USP não respondeu ao e-mail enviado pelo G1 até às 10h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet