Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

fATALIDADE

Mãe de jovem morta em queda de ultraleve tinha voado minutos antes

Foto: Reprodução

Mãe de jovem morta em queda de ultraleve tinha voado minutos antes
mãe da jovem morta na queda de uma aeronave na tarde deste domingo (14) em Ibirá (SP) tinha voado poucos minutos antes no mesmo aparelho.


O piloto José Eduardo Veronese, de 42 anos, havia convidado a família de Michele Lazaro, de 28, para passear na aeronave, modelo KR2, classificada como ultraleve.

Depois da mãe, foi a vez da jovem fazer o passeio, que deveria durar 20 minutos, mas o ultraleve caiu a cerca de dois quilômetros do aeroclube de Ibirá, de onde tinha decolado, matando o piloto e a passageira.

saiba maisAvião cai e mata duas pessoas em Ibirá, SP


Segundo um dos amigos da jovem, eles estranharam a demora e chamaram o piloto pelo rádio, mas não receberam retorno. “Um sitiante avisou a gente que uma aeronave tinha caído, então a gente foi até o local. Foi muito desesperador já que o pai, a mãe e o irmão dela estavam com a gente. Foi difícil segurar eles”, conta Maurício Requena.

Um cinegrafista amador registrou a aeronave em chamas logo depois da queda. Os corpos do piloto, de 42 anos, e da passageira, de 28, foram carbonizados. “A gente não tem a certeza se as mortes foram provocadas pela queda ou pelo incêndio que se alastrou pelo local", explica o policial militar Marcos Obvioslo.

O corpo das duas vítimas serão enterrados na tarde desta segunda-feira (15) em São José do Rio Preto (SP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet