Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Escritório do Rio de onde caiu casal tinha sinais de luta e sangue

O delegado adjunto da 5ª DP (Mem de Sá), Leonardo Affonso, ouviu duas pessoas na manhã desta terça-feira (23) sobre a morte de um casal que caiu do 21º andar de um prédio comercial no Centro do Rio, na noite de segunda -feira (22). Segundo relatos das testemunhas, o casal seria usuário de drogas. A polícia confirmou ainda que a perícia comprovou a sinais de luta corporal e algumas marcas de sangue no apartamento 2121 do edifício.


A mulher foi identificada como sendo a advogada Adriana Maria Ribeiro Portes, de 44 anos. O homem seria namorado dela, Fernando Amanso da Silva, de 45 anos. Segundo o delegado, Fernando já tinha sido preso em janeiro após uma queixa de Adriana por agressão na 28ª DP. Ele foi solto depois de pagar fiança.

Adriana e Fernando foram encontrados mortos na área interna do edifício Marquês do Herval, no número 185 da Avenida Rio Branco, no Centro. Vizinhos contaram que, por volta das 22h40, ouviram gritos de socorro, mas como o prédio é muito grande, não sabiam de onde vinham. Poucos instantes depois, um grande estrondo veio da sobreloja, onde o corpo do casal foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet