Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

dez tiros

Advogada assassinada namorava, traía presos e defendia traficantes

Foto: Reprodução

Advogada assassinada namorava, traía presos e defendia traficantes
A advogada Priscilla Dib tinha fortes ligações com criminosos, é o que apontam áudios de telefonemas obtidos com exclusividade pela equipe da Rede Record. Ela foi assassinada com dez tiros na madrugada do último dia 10 em um posto de gasolina, em Araçatuba, no interior de São Paulo.


Há a suspeita de que a profissional, especializada em defender traficantes e assaltantes, pode ter sido condenada à morte pelos próprios clientes. Após ser presa em uma operação policial junto a outros criminosos, ela foi a única a responder em liberdade pelos crimes aos quais era acusada.

Esta dúvida, do por quê só Priscilla estava livre, teria motivado suspeitas entre os bandidos de que ela teria entregado informações a polícia em troca da liberdade. Essa hipótese não é descartada pelo delegado Marcelo Cury.

— Essa é uma operação que no mundo do crime, gera um certo estresse porque levanta dúvidas como "todo mundo está preso, por que só ela foi solta? Será que fez algum acordo com a justiça? Será que entregou alguém?"
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet