Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Suspeito de furtar carne diz à polícia que era para o aniversário do filho

Um homem de 29 anos foi preso em Curitiba, suspeito de furtar 14 quilos de carne em um supermercado no bairro Jardim Botânico. Ele disse à polícia que as peças de alcatra, picanha e mignon seriam utilizadas na comemoração do aniversário do filho. O caso aconteceu na sexta-feira (16).


De acordo com a Polícia Civil, além da carne, ele ainda furtou dois frascos de shampoo, seis estojos de caneta e seis potes de creme de avelã. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do furto e, então, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava solto há 30 dias. Ele havia sido preso em julho, também em flagrante, por furtar produtos de beleza de uma loja de departamentos. O rapaz tem outros históricos de pequenos furtos.

Em 2007, ele foi detido em flagrante por furto. Já em 2011, acabou preso outras três vezes, nos meses de março, maio e outubro. Em todas elas, segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante.

Entre os assaltos, que constam na ficha do suspeito, há um contra uma loja de roupas em um shopping da cidade e outro a um hipermercado, onde furtou escovas de dente, chinelos e estojos de maquiagem.

A suspeita da Polícia Civil é de que a carne seria revendida ou utilizada como moeda de troca por drogas. A polícia explicou que, geralmente, quando o valor dos produtos roubados é insignificante ou então quando é furto famélico, que ocorre para saciar uma necessidade urgente e relevante, o suspeito não é autuado em flagrante. Porém, nesse caso, devido à reincidência e à quantidade de carne, ele acabou preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet