Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

é uma vergonha

Bezerra destaca educação como prioridade na gestão do PMDB

O presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, que lidera o encontro regional do partido em Cáceres, lembrou que Mato Grosso tem um dos maiores índices de analfabetos do Brasil e garantiu que caso a legenda retorne ao governo irá investir mais na educação.



“Mato Grosso tem um dos maiores índices de analfabetos do Brasil. É uma vergonha. E não se fala nisso. Está de baixo do tapete”, afirmou ao abrir o discurso.

Bezerra lembrou também que o PMDB nasceu em Cáceres, Rondonópolis e Jaciara, e durante o governo peemedebista muitos investimentos foram feitos na região, porém não houve um continuísmo. “O PMDB pode andar de cabeça erguida porque nunca falhou com esse povo. Sempre fez o que pode por Cáceres”, discursou.

O parlamentar reforçou o nome do vice-governador Silval Barbosa para o governo do Estado e ressaltou que o PMDB irá continuar a política realizada em outras épocas.

O deputado aproveitou para convocar a militância cacerense para formar uma chapa forte com nomes e eleger um deputado estadual. “É uma questão de honra esta região ter um candidato para deputado e um representante na Assembléia, senão ficará desmerecido”, afirmou.

Bezerra também reforçou seu nome para a reeleição e garantiu que não abrirá mão da bandeira do PMDB, que é a questão social. “Não vamos abrir mão da nossa bandeira na área social. O PMDB precisa retornar ao governo para colocar em prática o nosso projeto”, afirmou.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet