Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política BR

assessoria

Filha de prefeito é convidada para equipe de transição de nova gestão

A filha do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), advogada Cássia Farias, foi convidada para compôr a equipe de transição do prefeito de Aragarças, Aurélio Mendes (PSDB). Um dos motivos do convite é que o escritório onde Cássia trabalha assessorou o tucano durante a campanha eleitoral de 2012. Mais cinco pessoas participam da comissão de transição.

Foto: Mato Grosso Goiano

O convite para Cássia partiu do prefeito eleito Aurélio

O convite para Cássia partiu do prefeito eleito Aurélio

A filha do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), a advogada Cássia Farias, foi convidada para participar da comissão de transição do prefeito eleito de Aragarças-GO, Aurélio Mendes. O escritório onde Cássia trabalha esteve assessorando o tucano durante a campanha e por isso houve o convite explica Mendes. 


Cássia já atua em alguns processos na Justiça assessorando o pai que é prefeito de Barra do Garças pelo terceiro mandato. A jovem advogada compõe a equipe de transição com mais cinco pessoas: Marcos Leal e Leopoldino Gouveia Neto também indicados pelo tucano; Márcia Cristina, Antônio e Felizarda Cabral nomeados pelo prefeito Marcos Antônio, o Marcão (PT).

A transição em Aragarças começou com atraso e por do Judiciário após Mendes impetrar um mandado judicial no final de novembro. Segundo o tucano, ele teve que recorrer a Justiça porque o prefeito petista não abriu a prefeitura para comissão de transição no mês de outubro.

Nessa semana, Mendes inspecionou o hospital Getúlio Vargas e encontrou até paciente amarrado. “Realmente vamos ter muita dificuldade com relação à Saúde a partir de janeiro. Hoje pacientes de Barra procuram Aragarças devido o caos em Cuiabá e isso sobrecarrega nosso município”, frisou.

Outro problema herdado por Mendes diz respeito a uma dívida de R$ 6 milhões com a companhia de energia Celg referente à iluminação pública e prédios públicos da prefeitura que não foram pagos nos últimos 8 anos de administração.

A dívida já foi ajuizada por parte da companhia de energia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet