Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem reencontra segurança que a salvou de incêndio na boate Kiss

A jovem Débora Assumpção reencontrou o desconhecido que salvou a sua vida na tarde desta segunda-feira (11), em Santa Maria. Ela era uma das centenas de pessoas que estavam dentro da boate Kiss, no dia 27 de janeiro, quando o incêndio tomou conta da casa noturna e resultou na morte de 239 pessoas.


Os dois voltaram à rua dos Andradas e se reencontraram em frente à boate Kiss. Emocionada, Débora agradeceu Rodrigo com um longo abraço. "Tenho que agradecer a Deus, que botou ele ali", disse.

Rodrigo Moura trabalhava como segurança no local e auxiliou os bombeiros no resgate. Foi ele quem puxou Débora para fora da boate, salvando a jovem do fogo e da fumaça que tomou conta do prédio.

"Na hora eu só me preocupava em tirar quem eu via pela frente. Quando eu a vi, fui puxando até conseguir tirar".
Polícia ouve testemunhas

Também nesta segunda, a polícia ouviu mais quatro pessoas que estavam na boate no dia do incêndio. Três depoimentos ocorreram à tarde, na delegacia de Júlio de Castilhos. Um depoimento aconteceu pela manhã, em Cruz Alta.

A polícia trata o caso das mortes na boate Kiss como homicídio doloso, o que significa que os suspeitos presos assumiram o risco de matar as pessoas que estavam na danceteria naquela noite. Por isso, todos os sobreviventes que já foram ouvidos e os que ainda vão prestar depoimento, são considerados vítimas de tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet