Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

PM vai investigar conduta de policial que atirou durante show de Naldo em Cabo Frio

A Polícia Militar informou que abriu um procedimento apuratório que vai investigar a conduta do sargento Everson Honorato, preso logo após dar um tiro para o alto ao fim do show do cantor Naldo, para quem trabalharia como segurança, na noite da última quinta-feira (14), em Cabo Frio, na região dos Lagos.


Ele foi detido por policiais do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) e levado para a Delegacia de Cabo Fri(126ª DP), onde pagou fiança de R$ 5.000 e foi liberado. O policial, no entanto, acabou levado para o 25º BPM, onde está preso administrativamente.

Ainda de acordo com a PM, o policial trabalha no CIEAT (Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro). Investigadores da 126ª DP informaram que a arma usada por ele para efetuar o disparo pertence à corporação e tem o brasão da PM.

O tiro foi disparado durante uma confusão entre seguranças do cantor Naldo e outros que trabalhavam em um evento promovido por uma casa noturna. Houve uma discussão. Um PM fez o disparo para o alto e acabou preso. A polícia acredita que ele trabalhava como segurança de Naldo, apesar de Everson ter negado. Ninguém ficou ferido.

Segundo agentes da delegacia, a confusão começou ao fim do show de Naldo na praia do Forte. Dois grupos de seguranças discutiram. Ao perceber que estava cercado, o PM atirou. Policiais do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM) foram chamados e levaram todos os envolvidos para a 126ª DP, onde o policial militar foi autuado por disparo de arma de fogo.

O motivo da discussão entre os seguranças teria sido o acesso aos camarins onde estava o cantor. Algumas pessoas teriam sido autorizadas a entrar, o que desagradou os seguranças de Naldo. A polícia ainda não informou se Naldo será chamado para prestar depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet