Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

barbárie

Quatro suspeitos de agredir e por fogo em vítima são presos

Foto: Reprodução/Ilustração

Quatro suspeitos de agredir e por fogo em vítima são presos
Suspeitos de terem espancado e depois ateado fogo em um homem que estava bebendo em um bar, no município de Santo Antônio do Leverger, foram presos na manha deste sábado (16). Os quatros acusados, Yara Fernandez Álvares Souza, 19, Welinghton José Moteiro da Silva, 29, Antônio Marcos da Silva Ferreira, 21 e Pedro Henrrique de Souza de 19 anos, foram presos após terem mandado de prisão expedido pela a Polícia Judiciária Civil.


Agressor dá três facadas e sai rindo da vítima; ex-namorado é suspeito
Agressor de repórter do OD é candidato e réu por receptação

Há 20 dias os quatros bebiam em um bar juntamente com a vítima José Maria Lima Filho de 34 anos, em um determinado momento eles convenceram José a ir beber em outro lugar. No percurso, os suspeitos espancaram a vítima até ela fica inconsciente e deixa em uma região de mata.

Não contentes com o ato criminoso, os suspeitos voltaram e atearam fogo em José. Testemunhas que escutaram os gritos da vítima o socorreram e chamaram a polícia.

De acordo com a PM, José teve queimaduras de 3º e está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá, ele respira com a ajuda de aparelhos e já teve os rins paralisados. Ainda segundo informações da polícia, os quatros suspeitos são usuários de drogas e Yara Souza, já possui passagem pela polícia. O crime cometido pelos agressores enquadra-se em latrocínio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet