Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Cachorro encontrado em Ceilândia não é o mesmo perdido

O casal que perdeu um cão durante um voo da companhia aérea Tam em conexão no Aeroporto JK, não reconheceu o animal encontrado em Ceilândia, região administrativa do DF. Jenyfer Rodrigues e o marido vieram ao DF após uma moradora do setor PSul ter divulgado na internet que encontrou um cachorro da mesma raça do animal perdido durante a viagem. Ao chegar ao local, a mulher logo percebeu não se tratar do cão de estimação. Aos prantos ela disse que vai continuar em busca do bicho.


— Assim que olhei para ele, de longe percebi que não era meu bichinho. Vamos até o fim para encontrar meu cachorro.

Jenyfer ganhou o animal da mãe como presente de casamento. Ela e o marido estavam de mudança de Campo Grande (MS) para Praia Grande (SP). No dia 11 de fevereiro quando voava em destino a nova moradia, o animal desapareceu.

O animal encontrado foi visto na semana passada pela moradora de Ceilândia, Maria Rodrigues Araújo. Ela abrigou o animal e deu comida. Na esperança de encontrar o dono do animal, ela publicou no facebook uma foto do bicho. A companhia aérea entrou em contato e providenciou o reconhecimento do bicho. Mas a tentativa foi frustrada.

O animal encontrado na verdade pertence a outro morador de Ceilândia. Vitor Gabriel de 11 anos ficou muito feliz ao encontrar o pequeno Tof. Ele mora a uma quadra de onde o animal foi encontrado. O animal sumiu enquanto passeava sem coleira na rua.

O casal de São Paulo agora fica na esperança de rever o bicho de estimação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet