Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem matou casal na Barra após flagrar a ex nua com outro no quarto

Suspeito de matar a ex-companheira, com quem tinha uma filha de dez meses, e o atual namorado dela, na última quarta-feira, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Bruno Moreira de Souza, de 24 anos, conhecido como Bruno do Gelo, é considerado foragido. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça pelo crime de duplo homicídio. Para a Divisão de Homicídio, trata-se de um crime passional.


A delegada Renata Araújo explicou que Bruno e Luana Rangel de Lima estavam separados, mas tentavam uma reconciliação. Desconfiado de que ela ainda mantinha um relacionamento com outro homem, ele pegou um táxi e foi até o apartamento dela, onde matou o casal.

— A porta do apartamento estava aberta. O padrasto de Luana e filho do casal estavam no apartamento. Bruno bateu na porta do quarto. Como ela demorou a abrir, ele arrombou a porta e encontrou Luana nua. Ele foi em direção ao banheiro e disparou vários tiros na porta. Assim que Wagner tentou fugir, foi baleado e morreu.

Wagner de Araújo, de 22 anos, morreu ainda no local do crime, assim como Luana, baleada em seguida, com tiros de pistola. Além de o padrasto da jovem ter presenciado o crime, a Divisão de Homicídios também ouviu o taxista que levou Bruno até um shopping no Cachambi.

— Ele disse que viu Bruno ligar para uma pessoa que dizer que havia acabado de matar os dois. Ele não teve dificuldades para entrar no prédio porque havia sido companheiro de Luana e tinha uma filha com ela. Todo mundo o conhecida.

Segundo a polícia, Bruno tem envolvimento com o tráfico de drogas na Vila do João, no Complexo da Maré. segundo parentes da vítima, Bruno era um rapaz violento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet