Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

voo 447

Mais seis corpos de vítimas do AirBus chegam a Noronha

Seis corpos da vítimas do voo 447 chegaram a Fernando de Noronha nesta terça-feira (16), segundo nota divulgada pelos centros de comunicação da Aeronáutica e da Marinha. Os seis corpos foram resgatados por um navio francês e transportados para a Fragata Bosísio, da Marinha brasileira. Em Fernando de Noronha, peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizam os primeiros trabalhos de identificação das vítimas. Depois, os corpos serão encaminhados para o Instituto

Seis corpos da vítimas do voo 447 chegaram a Fernando de Noronha nesta terça-feira (16), segundo nota divulgada pelos centros de comunicação da Aeronáutica e da Marinha. Os seis corpos foram resgatados por um navio francês e transportados para a Fragata Bosísio, da Marinha brasileira.


Em Fernando de Noronha, peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco realizam os primeiros trabalhos de identificação das vítimas. Depois, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal do Recife.

A nota diz ainda que já foram realizadas mil horas de voo na operação de buscas.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro com direção a Paris em 31 de maio, às 19h30 (horário de Brasília), e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

Até esta terça, 49 corpos foram retirados do mar. Quarenta e três deles já foram levados para a capital pernambucana.

Leia a nota divulgada pela Aeronáutica e pela Marinha, na íntegra:

"Seis corpos chegam a Fernando de Noronha

Os últimos seis corpos localizados na área dos destroços chegou a Fernando de Noronha às 8h15 de hoje (horário de Brasília) e já foram entregues aos peritos da Polícia Federal e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Não há previsão da chegada desses corpos a Recife-PE.

A Operação, que atingiu 1000 horas de vôo, está sendo realizada conforme planejado, sendo que as condições meteorológicas, até o presente momento, não estão comprometendo as missões de busca."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet