Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Homem é preso por suspeita de traficar mulheres para prostituição em São Paulo

Policiais Civis prenderam, na noite de terça-feira (12), Lorisvaldo Pereira de Jesus, de 34 anos. Ele é, segundo a polícia, suspeito de traficar mulheres do Maranhão para prática de prostituição em São Paulo. O homem mantinha uma boate na zona leste de São Paulo, onde aconteciam os supostos programas. A casa noturna Bella’s Night Club, em São Miguel Paulista, já era investigada há alguns dias pela polícia.


De acordo com a polícia, ele trouxe do Maranhão algumas meninas para se prostituírem em São Paulo. Todas estavam alojadas em um imóvel, também na zona leste, que seria pago por ele. A polícia descobriu o esquema depois de uma denúncia de uma das garotas que trabalhava na casa.

Na noite de terça-feira, Lorisvaldo foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia da Divisão de Proteção à Pessoa, no centro da capital. Em entrevista a Agência Record, a mulher dele, que não quis ser identificada, disse que ele é um bom homem e foi preso injustamente.

Ainda de acordo com a mulher, ele trouxe algumas garotas do Maranhão para morar em São Paulo, mas não soube informar se elas se prostituíram.

— Meu esposo é um homem bom e trouxe algumas meninas para trabalhar em São Paulo. Inclusive eu sou do Maranhão também. Apesar de novo sempre cuidou muito bem de casa e dos filhos.

Segundo a Polícia Civil, Lorisvaldo foi indiciado pelos crimes de tráfico interno de pessoas, por manter uma casa de prostituição e por rufianismo — tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet