Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe confessou ter matado bebê de oito meses, diz Polícia Civil

A Polícia Civil informou que a mãe do bebê de oito meses, que foi encontrado morto na noite de domingo (17), confessou que matou a criança. A adolescente de 14 anos e o marido, de 25 anos, moravam em um prédio ocupado por sem-teto, no centro de São Paulo.


O laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou que a menina morreu após sofrer traumatismo craniano. O documento foi emitido em caráter emergencial a pedido da polícia.

Segundo a delegada Olivia dos Santos, a jovem contou que desferiu um murro no ouvido da criança e a deixou sozinha, enquanto desceu para a reunião de moradores da ocupação. Quando retornou, a criança já teria morrido.

Ivonete Oliveira Cerqueira, que ocupa o quarto vizinho ao da adolescente, disse que não escutou nada estranho no dia do crime, mas contou que desconfiava que bebê era vítima de agressões.

Quatro adolescentes são apreendidos e homem é preso após assalto

No dia da morte da criança, o casal foi levado a delegacia. Eles afirmaram que não sabiam o motivo da morte da menina e que os hematomas em seu corpo eram em decorrência de uma queda, pois não agrediam o bebê. A mãe chegou a afirmar que acreditava que alguém tivesse entrado no quarto e feito algo à criança.

Ao deixarem o prédio, a polícia precisou conter os outros moradores que tentaram agredir os pais e gritavam "assassinos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet