Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ex-marido é preso suspeito de mandar matar empresária no Paraná

Um homem e um comparsa foram presos suspeitos da morte da empresária Bernadete Dolores Dulla Zella, assassinada no domingo (17) com um tiro na nuca, em Curitiba (PR). Um dos suspeitos é ex-marido da vítima.


Ela era dona de uma padaria e foi abordada quando fechava o estabelecimento. A vítima estava com a filha, de seis anos, que foi amarrada pelos suspeitos. A empresária foi assassinada e o corpo localizado na segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, câmeras do circuito interno de segurança da padaria registraram toda a ação, o que permitiu a identificação dos suspeitos. O casal tem três filhos e um deles reconheceu o pai nas imagens. O homem informou em depoimento à polícia que contratou o outro suspeito para sequestrar a empresária e não foi o autor do tiro que a matou. Já o segundo suspeito diz que foi o ex-marido quem cometeu o crime. A polícia informou que vai analisar as imagens para identificar o autor do disparo.

A empresária já tinha registrado um boletim de ocorrência relatando que era ameaçada pelo ex-marido. A polícia suspeita que a disputa pela sociedade do estabelecimento tenha motivado o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet