Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ex-lutador de muay thai tentou atropelar vítima antes de espancar até a morte

De acordo com o delegado Jeferson Lisboa, titular da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), o ex-lutador de muay thai Moisés Maciel Pinto, 41 anos, tentou atropelar o jovem Isaque Nilton Alves Boschini, de 28 anos, antes de espancá-lo até a morte. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) na quadra QE 40 do Guará, região administrativa do DF.


Boschini discutiu com o ex-lutador porque ele estava fumando crack na porta do prédio onde ele morava. Outros dois rapazes estavam com ele que se juntaram para espancar o jovem. A mulher da vítima viu as cenas de agressão da janela do apartamento e chamou a polícia.

De acordo com a polícia, Moisés Maciel e Jean Carlos Lopes do Nascimento, 19 anos, foram presos em flagrante, acompanhados de uma adolescente, de 17 anos. O terceiro agressor está foragido. Boschini foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Base de Brasília onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Moisés Pinto é conhecido na região por ser professor e lutador de muay thai. Os agressores fugiram em um Renault/Clio após o crime. O veículo foi localizado horas depois e encaminhado à delegacia para perícia. Uma testemunha reconheceu os agressores, que foram autuados em flagrante e conduzidos à carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada). A adolescente foi liberada.

De acordo com o delegado Jeferson Lisboa, Moisés Maciel Pinto, tem passagens por porte de arma branca e ameaça. Ele alegou legítima defesa e afirmou que a vítima o teria atacado com um capacete. O outro acusado, Jean Carlos Lopes do Nascimento, tem passagem por porte de arma de fogo quando era adolescente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet