Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

rumo a 2014

Galindo reafirma candidatura a deputado e diz que PTB aposta todas fichas em ex-diretor do Dnit para o governo

Foto: Laura Petraglia - OD

Galindo reafirma candidatura a deputado e diz que PTB aposta todas fichas em ex-diretor do Dnit para o governo
O presidente regional do PTB, ex-prefeito de Cuiabá Francisco Galindo (PTB), reafirmou na tarde desta segunda-feira (29) sua pretensão em disputar a eleição para deputado estadual em 2014 e que o partido aposta todas a fichas na filiação do ex-presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), Luiz Antônio Pagot, para construção de uma candidatura ao governo do Estado.


Luiz Pagot revela que não assumiu a Secopa por não ter recebido “carta branca” de Silval
Pagot admite estar pronto para disputar vaga de federal e nega que vá 'arrastar' o PTB para Maggi


Para Galindo, a filiação de Pagot e de outros nomes ainda não divulgados, dará condições necessárias à sigla para a disputa eleitoral do ano que vem. Segundo ele, a perspectiva é haja musculatura necessária para que disputar eleições com candidaturas majoritárias.

“A vinda do Pagot fortalece o PTB e o partido passa a estar inserido na disputa das eleições de 2014 em todos os sentidos: Senado, Governo, Deputado Federal e Estadual. O partido está pronto para se preparar até o final de setembro, período em que se encerra as filiações”, disse.

Segundo o ex-prefeito, Pagot já mostrou que além de grande articulador, Pagot reúne todoas as condições e seria um bom nome do partido para a disputa ao governo.

“A vinda do Pagot abre esse leque e se depender do PTB ele é o nosso candidato a tudo, apesar dele dizer que neste momento não está dentro da disputa. Nós já tínhamos Oswaldo Sobrinho, suplente de senador que deve novamente assumir, fora isso queremos outros nomes que possam abrilhantar a disputa”, explicou.

Com relação às novas filiações, Galindo afirma que já estão em estágio adiantado de conversação, mas que prefere não divulgar nomes para não ser deselegante. Um dos nomes já adiantados pele presidente é do ex-vereador por Cuiabá, Everton Pop (PSD). Além de POP ao menos outras 100 pessoas devem acompanhar Pagot para o PTB neste primeiro momento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet