Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Adolescente de 18 anos morre com tiro na cabeça por não devolver arma de fogo emprestada

Foto: Reprodução/Ilustração

Adolescente de 18 anos morre com tiro na cabeça  por não devolver arma de fogo emprestada
Um adolescente de 18 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (09) com um tiro na cabeça, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em frente a sua residência quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram atirando.


Mecânico morre ao fazer ultrapassagem em local proibido com moto 250 cilindradas
Homem morre ao colidir automóvel em caminhão baú durante ultrapassagem

O homicídio ocorreu por volta das 08h, no momento em que o adolescente Wagner Gabriel de Souza estava em frente a sua casa conversando com dois vizinhos. Segundo relato das testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta preta chegaram e perguntaram, “cadê o ferro, cadê o ferro?” e em seguida um deles disparou duas vezes, acertando a cabeça e o braço da vítima.

De acordo com a polícia militar, ‘ferro,’ na linguagem dos bandidos, significa arma e provavelmente a vítima teria emprestado o artefato para cometer algum assalto ou delito e não teria devolvido, dessa forma os ‘donos’ da arma foram até a residência da vítima e efetuaram os disparos.

Wagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento nenhum dos dois suspeitos foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet