Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RIVALIDADE

Guerra entre traficantes eleva para 34 o número de assassinatos; mais um é executado com 8 tiros

A rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas em Rondonópolis é maior causa de assassinatos registrados no município, conforme informação da Polícia Militar

09 Mai 2013 - 15:59

De Rondonópolis - Karoline Garcia - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Reprodução - Ilustração

Guerra entre traficantes eleva para 34 o número de assassinatos; mais um é executado com 8 tiros
A rivalidade entre quadrilhas de tráfico de drogas em Rondonópolis é a maior causa de assassinatos registrados no município, conforme informação da Polícia Militar. Por volta das 13 horas desta quinta-feira (9), mais um homicídio com características de execução e acerto de contas foi registrado na cidade e elevou para 36 o número de assassinatos ocorridos de janeiro até hoje em Rondonópolis. Destes, pelo menos 34 estão ligados à “guerra” entre traficantes.


Homem é executado a tiros nesta quinta-feira enquanto pilotava motocicleta

Ex-prefeito está em estado grave na UTI após ser atropelado por moto em Cuiabá

De acordo com a PM, Ermelindo da Silva Tirlone (31) foi executado enquanto passava de moto – uma Titan preta, pela ponte da Vila Cardozo por um outro motociclista. Foram pelo menos oito tiros.

Segundo testemunhas, o assassino disparou os tiros, mas pensou que Ermelindo não tivesse morrido e retornou com a moto com novos disparos contra a vítima e fugiu do local.

A perícia ainda não concluiu o laudo, mas conforme informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Sandro Barbosa, todos detalhes relatados pelas testemunhas levam a crer que o crime foi de execução e as buscas pelo assassino continuam por toda cidade.

Apesar de não ter identificado o assassino, para a PM, o homem morto faria parte de um grupo que tentou assassinar recentemente uma outra pessoa de quadrilha rival.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet