Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SANGRENTo

Quatro Pessoas morrem durante a madrugada na grande Cuiabá

Foto: Reprodução

Quatro Pessoas morrem durante a madrugada na grande Cuiabá
Madrugada sangrenta na grande Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas morreram, sendo que três foram homicídios e um suicídio. De todos os crimes somados neste sábado (11), um aconteceu em várzea grande, quando um homem entrou no ônibus para matar seu desafeto por que ele estaria mexendo com sua namorada.


Homem é detido suspeito de tentar furtar moto no pátio do Detran
Cerca de 500 quilos de pasta base de cocaína são apreendidos pela Polícia Federal na Transpantaneira

O caso que foi atendido pelo 4º Batalhão às 05h deste sábado, nas proximidades da casa de shows Galpão que fica localizada no bairro Cristo Rei. De acordo com as informações preliminares, o jovem Marco Antônio Rodrigues, de 27 anos teria 'mexido' com uma mulher que estava acompanhada. O primeiro desentendimento aconteceu dentro da pista de dança e eles acabaram por resolver fora do estabelecimento.

Na saída, o namorado enciumado entrou em um carro Celta de cor preta e esperou seu desafeto na porta da boate. Quando Marco estaria entrando em um ônibus na saída do local da briga, o motorista do Celta foi até o transporte coletivo e atirou contra a vítima que morreu na hora.Os disparos atingiram o pescoço e a cabeça de Marco. Os passageiros assustados não souberam passar as informações sobre as características do suspeito que fugiu sem ser identificado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

CUIABÁ

Na capital o primeiro crime aconteceu no bairro Jardim Vitória, às 05h. O corpo de homem, que de acordo com os policiais do 3º Batalhão seria usuário de drogas, foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma cadeira sem marcas de bala ou perfurações de faca pelo corpo. A hipótese da morte seria um enforcamento em uma série de tortura sem derramamento de sangue.

O homem não foi identificado e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O crime pode ter acontecido mais cedo, mas o corpo só foi encontrado pela vizinhança da cabana abandonada na manhã deste sábado.

SEQUENCIA DE CRIME

Por motivos de ciúmes, mais duas pessoas morreram em Cuiabá, desta vez no bairro Doutro Fábio. O jovem Júlio César Damasceno, 20, matou por engano o ex-cunhado Vitor Hugo Amorim Moreira.
 
O autor do crime desconfiou que sua ex-namorada estaria com outro em uma picaque S-10 e quando ela chegou em frente ao portão da casa ele parou e atirou, acertando o ex-cunhado. Em estado grave Vitor Hugo foi levado para o Pronto Socorro onde morreu minutos depois.

A irmã da vítima saiu correndo do carro para dentro de sua residência. Júlio Cesar foi atrás para se desculpar do que tinha feito e quando ficou sabendo da morte de Vitor, que seria seu melhor amigo, ele pegou a mesma arma que atirou contra o ex-cunhado e acabou atirando contra sua própria cabeça.

Os policiais foram acionados juntamente com a Politec para fazer a perícia no local do crime e em seguida levar o corpo para o Instituto Médico Legal. "É uma tragédia. Não podemos dizer outra coisa. Crime passional é imprevisível, não temos como evitar, infelizmente", disse o delegado João Bosco da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet