Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

À PAISANA

Policial Militar sofre tentativa de homicídio e é levado para o Pronto Socorro com dois tiros

Foto: Arquivo - OD

Policial Militar sofre tentativa de homicídio e é levado para o Pronto Socorro com dois tiros
Um policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo no ombro e no pescoço nesta madrugada em Cuiabá. O relato do PM, que estaria à paisana, ele estaria bebendo em uma conveniência de um posto de gasolina, acompanhado do irmão quando um rapaz chegou e discutiu sobre alguns assuntos e foi embora, minutos depois ele voltou armado e efetuou os disparos.


Quatro Pessoas morrem durante a madrugada na grande Cuiabá
Fiat Uno capota no perímetro urbano e carreta com suínos tomba na BR-163; veja fotos


O crime aconteceu às 03h30 em um posto de combustível na Avenida do CPA. Erick Nascimento Gaspar da Silva, 31 e seu irmão Marcelo Nascimento, 33 foram vítimas dos disparos. O irmão do policial foi alvejado nos braços e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A causa da discussão não foi revelada, porém outras pessoas estavam no local e ninguém foi atingida. Os irmãos estão em observação no PSM da capital. Quem estava no local informou as características do atirador para os policiais que atenderam a ocorrência, mas ninguém foi preso.

Erick estava de folga e passeando com o irmão. O PM é lotado na Base Comunitária do Planalto. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet