Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

PREJUÍZO

Caminhão do governo do Estado é atingido por carreta em rodovia estadual

A curva já é apelidada pelos verenses de “Curva da Morte”, devido aos inúmeros acidentes registrados naquele local. Ela fica bem na chegada da cidade, em um declive.

Foto: Welligton Santos - Vera News

Caminhão caçamba foi atingido por carreta Volvo na

Caminhão caçamba foi atingido por carreta Volvo na

Um caminhão caçamba Ford Cargo do governo de Mato Grosso, que está cedido em comodato à Prefeitura de Vera (480 km ao Norte de Cuiabá), foi atingido por uma carreta Volvo 380, em uma curva da MT-225, nesta quarta-feira à tarde.


O condutor do caminhão, Nélio Nascente Nunes, que é funcionário da prefeitura, ficou ferido no acidente e foi levado para o Pronto Atendimento do município. Ele sofreu um corte na barriga, recebeu atendimento médico e está sob observação.

Motorista tomba caminhão carregado e morre preso nas ferragens

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do Volvo, Wilson Antonio Gonçalves, de 43 anos, disse que a parte traseira da carreta “escorregou” na curva e invadiu a pista onde o Cargo trafegava, causando a batida.

Homem morre eletrocutado operando caminhão em baixo de rede elétrica

O Ford estava carregado de cascalho. Com a batida, o caminhão foi parar fora da pista. A cabine ficou com a parte esquerda destruída, inclusive danificando o eixo dianteiro. A parte traseira da carreta - que bateu no caminhão - também ficou danificada. O motorista do Volvo não teve ferimentos.

A curva já é apelidada pelos verenses de “Curva da Morte”, devido aos inúmeros acidentes registrados naquele local. Ela fica bem na chegada da cidade, em um declive. Há algum tempo, a Prefeitura de Vera chegou a ensaiar uma mudança no trajeto da MT-225 para eliminar a curva, mas o projeto não saiu do papel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet