Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Com imagem arranhada por agredir ex, sertanejo quer retomar carreira

Depois de agredir a ex-mulher e prestar depoimento sobre o caso, em Goiânia, o cantor sertanejo Vitor, que faz parceria com Thiago, tenta retomar a carreira. Cientes de que toda a história arranhou a imagem deles, os dois garantem que não vão desistir da música. Enquanto não é indiciado pelo crime, o sertanejo diz que vai focar no trabalho. Na próxima semana, eles devem lançar um novo CD. Em entrevista ao G1, Vitor negou o fim da dupla: “Em momento algum eu temo por isso”.


Vitor, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, bateu na mãe da sua filha no dia 2 deste mês. O cantor de 25 anos disse que ficou irritado quando foi visitar a menina e soube que o atual namorado da ex-mulher havia dormido no apartamento onde elas moram, no Bairro Goiá. Ele deu socos na vítima e também a acertou com um brinquedo que havia levado para a garota. Por isso, Vitor deve ser indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, mas responderá ao processo em liberdade, segundo a delegada Cássia Sertão, responsável pelo caso.

Desde então, quatro shows que estavam pré-agendados em Goiânia foram cancelados - segundo eles, por iniciativa própria. A intenção era tentar esclarecer a situação, afirmaram. “Demos uma parada até para o Vítor fazer essa retratação. Ele errou, mas quem nos conhece sabe como somos”, afirmou ao G1 Thiago, que na realidade se chama Paulo Henrique Silva Pires.

O parceiro de Vítor, de 27 anos, também acha que a dupla tem futuro, apesar do escândalo. Com o novo disco que será lançado, Thiago espera mudar a forma como eles estão sendo vista no cenário musical. "Não foi uma boa para a dupla [caso da agressão]. Mas com esse CD esperamos nos tornar conhecidos pela música e não por esse assunto", estima.

Para Thiago, Vitor perdeu a razão quando agiu "tomado pela emoção". Segundo o cantor, o parceiro provavelmente se descontrolou por causa da "pressão" que vinha sofrendo no trabalho. "Isso não justifica, mas ultimamente estamos com a cabeça fervilhando por causa do trabalho. Para quem está começando como a gente, às vezes você tem que se humilhar para sobreviver no meio. Por isso, ele deve ter estourado", acredita.

Apoio
Vitor e Thiago têm pouco mais de dois anos e meio de carreira. Apesar da repercussão negativa por conta da agressão, eles dizem que ainda têm o apoio dos fãs. A partir de agora, eles querem mudar a opinião do restante do público.

"Quero aparecer com outra imagem. Infelizmente, o público me conheceu com essa fatalidade. Mas da mesma forma que caí, eu vou me levantar", afirma Vitor.

O sertanejo, que alegou ter agredido a ex-mulher para tentar defender a filha, diz que enquanto não é denunciado à Justiça, quer apenas se afastar dos problemas.

"Não posso ficar com ódio no meu coração. Tenho que estar com ele aberto para compor músicas românticas para os fãs da nossa dupla, que vão apagar essas imagens da memória", prevê.

Depoimento
Vitor prestou depoimento na quarta-feira (12) na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Jardim Curitiba II, região noroeste de Goiânia. Ele afirmou que perdeu a cabeça e agiu de forma errada, mas que o intuito era proteger a filha, de 2 anos. "Queria defendê-la. Como pai, me senti ameaçado", disse ao G1.

Apesar de já conhecer o namorado de Flávia, Vitor explicou que ficou receoso quando soube que o rapaz havia passado a noite lá.

"Minha filha é minha vida, minha paixão. Ela foi feita e é criada com muito carinho. Nunca irei aceitar que ninguém faça nada contra ela. As pessoas hoje têm a cabeça "virada"", conta

Briga
Ao G1, Flávia contou que o ex-marido chegou ao apartamento na manhã de domingo. Ela foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor foi até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em um colchão no chão, ao lado da cama da mãe.

O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. Segundo ela, nesse momento, Vitor a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute, afirma. Então, de acordo com a mulher, o ex-marido a acertou na face uma vassourinha de madeira de brinquedo.

Flávia relata que caiu no chão. Ao perceber o corte no rosto da ex-mulher, Vitor teria ido embora. "Ele não admite que eu coloque outro namorado dentro de casa. Mas o apartamento é meu", reclama. Segundo a vítima, como ela não quis atender o sertanejo depois da briga, ele enviou mensagens pelo celular fazendo ameaças.

A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Vitor por oito anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet