Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem atira no irmão e fere pai em briga em Campo Grande, diz polícia

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido com um tiro nas costas disparado pelo irmão, um rapaz de 21 anos, na noite de terça-feira (25), no bairro Montevidéu, região norte de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o pai dos garotos, um policial militar da reserva, de 50 anos, também foi atingido por um tiro na perna ao tentar desarmar o filho.


Pai e filho foram socorridos no Centro Regional de Saúde Nova Bahia. O adolescente foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a assessoria do hospital, ele permanece internado e não há informações se já passou por cirurgia. Segundo a Polícia Civil, o irmão suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

O caso aconteceu na casa da família, por volta das 21h. De acordo com a Polícia Civil, um guarda municipal da unidade de saúde acionou a Polícia Militar.

À polícia, o pai dos jovens disse que estava em casa quando os filhos começaram uma discussão, e em seguida, o filho mais velho teria usado um revólver e atirado nas costas do irmão. O homem ainda afirmou que tentou desarmar o jovem e acabou sendo atingido por um tiro na perna direita, no joelho.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial da reserva disse desconhecer que o filho tivesse uma arma. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

Segundo a Polícia Civil, o jovem suspeito tem passagens por porte de drogas para consumo pessoal e também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em uma emergência psiquiátrica, ambos em 2012.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet