Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

ofensas

Lutador de MMA que iniciou confusão em posto em SC é ofendido em rede social

Usuários do Facebook usaram um dos perfils do lutador Maiquel José Falcão, que se envolveu em uma briga em um posto de combustíveis em Balneário Camboriú...

Usuários do Facebook usaram um dos perfils do lutador Maiquel José Falcão, que se envolveu em uma briga em um posto de combustíveis em Balneário Camboriú (SC), para ofendê-lo. Ele estava acompanhado do também lutador Kauê Mena quando abordou uma garota que estava na loja. O amigo de Falcão está internado em estado grave e corre risco de morrer.


Antes de iniciar a confusão, a jovem abordada por Maiquel parece discutir com ele e, em seguida, leva um tapa no rosto dado pelo lutador.

O golpe deu início a uma confusão registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Após levar o tapa, a jovem chama um grupo de amigos que estava do lado de fora da loja e a briga começa no estabecimento.

Já do lado de fora, quando a briga parecia ter terminado, as câmeras registram Kauê levando um golpe na cabeça com um bastão, dado por um rapaz de moletom vermelho e boné. Com a pancada, o rapaz cai no chão. Desacordado, é agredido com socos no rosto e um chute na cabeça por um outro homem. Ele está internado na UTI de um hospital de Balenário Camboriú.

Usuários da rede social utilizaram o Facebook de Falcão para ofendê-lo pelo suposto assédio e pela agressão à jovem. Outros o culpam pelo estado de saúde de Kauê.

"[...] Deixa a mulher e filho em casa pra assediar e agredir mulheres por aí? Quem deveria ter apanhado como o Kaue era vc... sem vergonha!", ataca uma usuária da rede.

Otro comentário, também de autoria de uma mulher, condena o lutador pela postura: "Aqui em SC mulher não apanha de homem NÃO, tu como um "atleta" deveria ter disciplina, mas como não tem né... foi bater em mulher e olha o que deu, surrado por uns piazinho".

Um terceiro, que se dizia fã do lutador, dispara: "Seu idiota, que a vida do teu amigo está nas tuas mãos"

A polícia vai usar as imagens captadas pelas câmeras de segurança para identificar as pessoas que participaram da briga. Como Kauê corre risco de morte, o homem que o agrediu por último pode responder até por tentativa de homicídio qualificado porque a polícia entende que as agressões ocorreram por motivo fútil.

De acordo com a delegada Daniela de Souza, responsável pelo inquérito, apesar de ter dado início à confusão, pelas agressões que sofreram, os lutadores se tornaram vítimas.

— Apesar do Falcão especificamente ter iniciado a agressão e ter gerado todo o fato, em princípio nós vamos indiciar os envolvidos em tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa. Com relação à agressão inicial [o tapa dado na jovem dentro da loja], cabe a ela representar [queixa].
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet