Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DETIDOS

Suspeitos de tentativa de latrocínio contra idoso de 74 anos são presos em Poconé

Foto: Max Aguiar - OD

Suspeitos de tentativa de latrocínio contra idoso de 74 anos são presos em Poconé
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (1º) em Poconé acusados de tentativa de latrocínio contra um idoso de 74 anos no dia 23 de julho, no distrito de Chumbo. De acordo com informações da Polícia, a vítima foi atraída por uma mulher, conhecida como Fátima, que o levou até o ponto da emboscada. Chegando ao local os dois homens o seguraram e a mulher desferiu os golpes de faca na vítima e em seguida roubo os pertences do idoso.


Delegado prende funcionário de companhia aérea que o impediu de viajar armado
Duas crianças de 5 anos de idade morrem em incêndio nesta tarde

Julinei José da Silva, conhecido como Bu e Isaias da Silva, vulgo Pombo, já estão detidos na Cadeia Pública de Poconé. A mulher que levou o idoso para a emboscada e é a suspeita de ter desferido os golpes de faca na vítima ainda está foragida. 

No dia do acontecido, os criminosos tentaram matar o idoso e o deixaram no chão, achando que já estava morto. A vítima, Mario Carmo da Silva, 74, foi vista por populares que ligaram para o Samu que o levou para o Pronto Atendimento da cidade de Poconé.

As testemunhas prestaram depoimento para o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Bastos da Silva, que conseguiu identificar os suspeitos e decretou a prisão de Bu e Pombo, que na manhã desta quinta, por força de mandado de prisão conseguiu deter os homens em casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet