Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRIPLO HOMICÍDIO

Polícia investiga morte a marretadas de mãe e dois filhos em cidade de Mato Grosso

Foto: Ilustração/Reprodução

Polícia investiga morte a marretadas de mãe e dois filhos em cidade de Mato Grosso
Um triplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil no município de Nova Brasilândia, distante 223 km de Cuiabá. Trata-se da morte de uma mulher, que aparenta ter entre 35 e 40 anos e dois menores, que seriam seus filhos, com 12 e 14 anos. As vítimas foram mortas a golpes de uma marreta.


Suspeitos de tentativa de latrocínio contra idoso de 74 anos são presos em Poconé
Jovem é executado com tiros de pistola e corpo fica exposto por mais de 6 horas

Os corpos só foram descobertos na tarde de quinta-feira (1) após vizinhos sentirem falta da família na região. O mau cheiro, causado pelos corpos em decomposição também foi um dos motivos para a Polícia Militar ser acionada.

Quando Perícia Técnica chegou a casa foi possível encontrar os corpos em um quarto da residência. Os corpos da mãe e filha estavam sobre a cama, o filho mais novo estava no mesmo cômodo, mas em outra cama.

As marcas de sangue pela casa eram muitas. De acordo com a Polícia Civil a marreta, que possivelmente teria sido a arma utilizada para a realização do crime, estava próxima aos corpos suja de sangue.

A suspeita da polícia é que o namorado da mulher tenha cometido o crime. O delegado Bruno Lima disse que a prisão temporária deve ser pedida imediatamente ao juízo da comarca de Chapada dos Guimarães, que abrange a região de Nova Brasilândia. Enquanto isso os policiais já estão na busca pelo suspeito, que é adestrador e responde criminalmente por um processo em Paranatinga.

O crime pode ter acontecido, segundo o delegado Bruno Lima, dentro de um contexto de violência doméstica, onde se envolve ciúmes, drogas e álcool.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet