Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ossada encontrada no DF pode ser de empresário desaparecido

A ossada encontrada por funcionários da Caesb (Companhia de Saneamento Ambiental) nesta quarta-feira (14) no Jardim Botânico, região administrativa do DF, pode ser de um empresário que desapareceu em abril de 2009.


E na manhã desta quinta-feira (15), após os trabalhadores voltarem ao local para continuar a obra de tubulação, encontraram um crânio. Imediatamente, uma equipe do 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que cuida da área, foi acionada.

De acordo com o delegado Laércio Rosseto, a suspeita é de que toda a ossada seja de um comerciante que trabalhava justamente no local.

— De acordo com levantamento dos policiais que estão no caso junto comigo, a gente está constatando que houve, em abril de 2009, uma ocorrência registrada de desaparecimento. Quando os policiais vieram aqui, constataram que alguns objetos da vítima haviam sido subtraídos. Inclusive o veículo da vítima.

Segundo Rosseto, é provável que esse crânio pertença a esse comerciante, que pode ter sido assassinado depois de ser roubado.

— A gente trabalha com a hipótese de latrocínio. É importante salientar que agora a gente vai conseguir amenizar o sofrimento dos parentes. Mas, a gente ainda vai aguardar os resultados da perícia. Já temos uma linha de suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet