Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia Civil encontra alimentos vencidos em supermercado

Uma gerente de uma franquia de supermercado foi presa após a Polícia Civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, descobrir um galpão onde eram guardados alimentos vencidos do mercado. A suspeita é de que os produtos eram reaproveitados e embalados para a venda. A prisão da mulher no próprio estabelecimento, nesta quarta-feira (21).


De acordo com a polícia, a investigação durou uma semana e teve início quando um funcionário do mercado fez a denúncia. Depois do relato, um gerente da franquia foi preso, porque a polícia flagrou mercadorias vencidas na prateleira de uma das lojas. O homem foi levado à delegacia, mas após pagar fiança, foi liberado.

O mesmo denunciante, após a primeira prisão, apontou a polícia um local onde eram guardados os alimentos vencidos que seriam reaproveitados. Policiais Civis da Delegacia do Meio Ambiente foram, então, até o endereço e encontraram diversos alimentos vencidos, amontoados pelo chão.

Segundo relatos dos investigadores que atenderam a ocorrência, o local estava muito sujo e era tomado por ratos e pombos. A gerente, que estava no galpão, foi presa em flagrante.

Após a prisão, um advogado da franquia compareceu ao galpão. No entanto, o dono da franquia. Caso se apresente nesta quarta-feira, também deve ser preso em flagrante.

O local permanece preservado pela polícia e, neste momento, equipes da Vigilância Sanitária interditam a área.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet