Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

RJ: PM vítima de ataque de abelhas levou tiro na cabeça, diz polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira que o PM encontrado morto na manhã de hoje em São Gonçalo, na região metropolitana, foi baleado na cabeça. O primeiro-sargento Eliézio Figueiredo estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, após um ataque de abelhas durante uma operação no morro do Salgueiro. Devido à gravidade dos ferimentos, a PM chegou a informar nesta quinta-feira que Figueiredo havia morrido em decorrência das picadas dos insetos, mas, diante da descoberta da perfuração provocada por um projétil, o corpo do PM será submetido a uma necropsia para apurar a causa da morte.


O incidente ocorreu por volta das 16h, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Salgueiro. Na ação, houve tiroteio e dois suspeitos morreram. Um dos tiros atingiu uma colmeia e três policiais foram picados. Dois escaparam rapidamente e foram levados para o Hospital Central da PM e liberados. O sargento Eliézio, no entanto, não conseguiu fugir.

Desde então, a polícia fez buscas com o auxílio de blindados e helicópteros na localidade conhecida como Conjunto da Marinha. O corpo foi achado próximo a um manguezal.

Além das prisões, a operação apreendeu dois fuzis calibre 556 e AR15 e drogas. Segundo a Polícia Civil, tanto as armas apreendidas junto aos suspeito, quanto as utilizadas pelos PMs na operação serão submetidas a perícia, para exame de confronto balístico, com o objetivo de identificar de onde partiu o tiro que atingiu Figueiredo. Ainda não se sabe se o policial foi baleado antes ou depois de morrer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet