Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Paulo Vilhena sente tremor nas mãos ao apresentar 'Jogo duro'

Aos domingos à noite, Paulo Vilhena sente um frio na barriga e os pés trêmulos. Tudo provocado por sua participação ao vivo no programa da Rede Globo, ‘Jogo duro’, que vai ao ar após o ‘Fantástico’. O ator nunca se imaginou estar um dia ali, à frente de um reality show. “Estou gostando muito dessa experiência. Quando entrei ao vivo no domingo, 14, fiquei tão nervoso que até a minha mão tremia! Mas é muito bom”, avalia Vilhena.


O convite para comandar o ‘Jogo duro’ partiu do diretor do reality, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho. “Só mesmo um cara maluco como ele para fazer um programa como esse”, acredita Vilhena que se inspira no jornalista Pedro Bial e no ator André Marques para fazer seu trabalho. “André Marques me chama a atenção pela energia e sacação; o Bial sempre o admirei por tudo que ele faz. Reparo muito neles”.

Enquanto a energia profissional está voltada para a atração da Globo, seu coração é ocupado pela vontade de ser pai. O desejo de ter um filho surgiu com a gravidez da atriz Fernanda Rodrigues, que espera um bebê do namorado, o ator Raoni Carneiro. O momento do casal emociona Paulo.

O ator quer ser pai, mas não procura a mãe

“Muitos amigos meus estão sendo papais e isso aumenta o desejo de eu também ser pai”, diz ele que está mais preocupado em ter um herdeiro do que em encontrar um amor para gera-lo. “Penso mais no filho, mas não penso no amor. Estou feliz comigo e amo muitas pessoas”, ri.

Prestes a inaugurar uma loja de sua grife, “The candy shop flavour”, na galeria Ouro Fino, em São Paulo, o ator santista segue sua vida carioca. Surfe na Prainha, Zona Oeste do Rio; corridas na areia da praia do Recreio e a busca pela paz de espírito. O ator de 30 anos diz estar mais calmo. “Estou numa pegada de ter tranquilidade. Ainda saio para as baladas, mas, hoje, não abro mão de programas calmos tipo sítio de amigos e viagem com a família.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet