Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DETIDO

Acusado de tortura e latrocínio em Rondonópolis é preso em gleba no Sul do Estado

Foto: Da Assessoria da PM

Acusado de tortura e latrocínio em Rondonópolis é preso em gleba no Sul do Estado
Policiais militares de Rondonópolis conseguiram capturar na manhã desta terça-feira (27) Daniel Jesus Silva de 20 anos, conhecido como “Danielzinho”, acusado de participação no latrocínio ocorrido no último dia 19 de agosto contra a vitima Eduardo Rodrigues Viana de 64 anos, no assentamento Beleza, em Juscimeira.


Dupla de ladrões é presa em flagrante fazendo 'mudança' em casa do bairro Lixeira
Homem morre atropelado por carreta em via paralela à BR-163

A Agência Regional de Inteligência do Comando Regional IV levantaram informações de onde localizava o terceiro suspeito de participação no latrocínio conhecido como “Danielzinho”, de imediato foram acionados policiais da Base Salmem e oficial de área do 5º Batalhão, onde realizaram o deslocamento até a Estância Quarto de Milha, na linha 02 da Gleba Rio Vermelho.

Daniel foi localizado escondido dentro do celeiro da Estância e, ao perceber a presença da policia, tentou fugir saindo pelos fundos, contudo foi capturado. Sendo que o suspeito informou aos policiais que no dia 19/08, ele juntamente com os dois menores de idade, conhecido por "Nando" e "Vitinho" foram até o Sítio da vitima em uma motocicleta, com o objetivo de levar as armas que o mesmo possuía.

O suspeito informou aos policiais que a vitima conhecia o Menor de idade “Nando”, que chegaram a almoçar e passar o dia com a vitima, por volta das 18h horas, amarraram a vitima em uma cadeira e começaram a torturar o mesmo com choques para que a vitima entregasse as armas, deram choque elétrico nele e acabaram matando a vítima degolada porque Eduardo não informava nada sobre as armas, após matarem a vitima começaram as buscas pela casa e localizaram um revólver calibre 22, um revólver calibre 21, um revólver calibre 38 e mais 20 munições de vários calibres e o dinheiro da vitima. Sobre as armas, Danielzinho  informou que ficou em poder dos menores que foram detidos.

Diante dos fatos, Daniel foi conduzido para Centro Integrado de Segurança e Cidadânia de Rondonópolis, para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet