Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

em MT

Polícia Militar invade socioeducativo para separar menores brigões

Foto: Olhar Direto

dois saíram feridos após a confusão

dois saíram feridos após a confusão

Uma briga generalizada entre os menores internos do socioeducativo de Barra do Garças parou após a intervenção da Polícia Militar (PM). A guarnição sob comando do sargento Sobrinho e com soldado Weliton entrou no compartimento três em que dois adolescentes de 17 anos estavam mutuamente se agredindo. 


O infrator ‘A’, 17 anos, saiu com o olho roxo, ferimentos nas costas e mão esquerda; enquanto que o interno ‘R’ também de 17 anos teve escoriações no rosto. No momento em que a polícia registrava a ocorrência, o jovem ‘R’ fez ameaças de morte aos demais integrantes de compartimento.

O socioeducativo de Barra está hoje com doze internos e recentemente trocou a direção em virtude das brigas e confusões. No semestre passado houve uma fuga de dois internos porque um deles foi permitido ligar a noite e atacou o agente socioeducativo com um agulha de tricô.

Por causa deste incidente o ex-diretor da unidade de Barra, Ed Ferreira, foi afastado do cargo. Ele foi denunciado por alguns servidores por suposto crime de assédio moral e até mesmo sexual aos funcionários do socioeducativo. Ed que é do quadro da agência prisional não foi encontrado para comentar a denúncia, porém em conversa com amigos, ele nega os crimes e diz que esse fato surgiu como um complô dos servidores que queriam tirá-lo da unidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet