Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Carros & Motos

Toyota quer 'produto de nível' no Brasil

Foto: Divulgação

Toyota quer 'produto de nível' no Brasil
A Toyota disse nesta quarta-feira (28) que planeja novos estímulos para aumentar sua participação de mercado na América Latina, acrescentando que está abaixo de sua capacidade no Brasil e no México. Mark Hogan, ex-presidente da Magna International e ex-executivo da General Motors, que se tornou o primeiro americano a integrar a diretoria da Toyota no dia 1º de junho, disse a repórteres que a Toyota precisa ampliar sua participação nos dois países.


"A Toyota é uma marca extremamente forte no Brasil, mas está abaixo de sua capacidade no mercado", disse Hogan a repórteres em um evento de imprensa da Toyota."Também precisamos de um a nova entrada de um produto de nível no Brasil", acrescentou. A Toyota tem três fábricas no Brasil e uma no México.

"Nós temos apenas 5% de participação de mercado. Deveria ser mais alto", disse ele. "O Brasil é um mercado importante para a Toyota', acrescentou Hogan, que disse que uma de suas atribuições como novo membro da diretoria é ampliar a base de operações na América Latina.

A Toyota precisa de mais capacidade de produção no Brasil, assim como no México, disse Hogan. Mark Hogan também afirmou que a empresa precisa de mais capacidade no México, onde a participação também é de 5% do mercado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet