Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende suspeitos da morte de uma adolescente em Ariquemes, RO

A Polícia Civil (PC) prendeu na manhã deste sábado (31), em Ariquemes (RO), dois suspeitos de terem espancado uma adolescente de 17 anos, no dia 20 de agosto. A jovem, que estava internada no Hospital João Paulo II, em Porto Velho, morreu na noite de quinta-feira (29). De acordo com a PC, há elementos suficientes que comprovam que os dois homens foram os autores do crime. Um dos suspeitos era cunhado da vítima.


De acordo com o delegado Rodrigo Spiça, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) reuniu provas e ouviram testemunhas. Durante as investigações, testemunhas reconheceram os suspeitos. Com isso, a PC pediu a prisão preventiva dos homens na quinta-feira (29), que foi deferida pela Justiça no mesmo dia. “Não temos dúvidas acerca da autoria do crime. Temos elementos suficientes que levam a estes dois suspeitos”, enfatiza o delegado.

O delegado explica que a prisão preventiva foi pedida embasada no crime de estupro qualificado por lesão corporal grave, em virtude da situação pela qual a vítima foi encontrada. No entanto, os resultados dos exames de conjunção carnal e coleta de material biológico não foram emitidos. A PC tem 10 dias para relatar o caso. Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Detenção de Ariquemes (CDA).

A PM encontrou a adolescente com ferimentos graves pelo corpo e acredita que a vítima tenha sido espancada a pauladas, visto que um pedaço de madeira foi encontrado no local, sujo de sangue. O irmão da vítima, Paulo Barboza, diz que vítima tinha distúrbio mental e era usuária de drogas.

A assessoria do Hospital João Paulo II informou que a jovem estava sendo acompanhada por vários médicos especialistas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A morte aconteceu por hemorragia traumática, em virtude de traumatismo craniano encefálico grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet