Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Traficante é preso com arma e drogas na divisa de MT

Um traficante foi preso nesse final de semana com armas e drogas após uma barreira da Polícia Federal na Br 070. O entorpecente e uma balança de precisão foram encontrados na casa do suspeito. O nome não foi fornecido pelo departamento da Polícia Federal de Barra do Garças.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguiu um carro de General Carneiro a cidade de Aragarças-GO com a suspeita de que havia droga nele e com apoio da Polícia Federal foi abordado o condutor do veículo quando ele chegou em casa no município goiano. 


No local, a polícia encontrou meio quilo de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e balança de precisão. O responsável pela droga foi autuado em flagrante. O delegado Marcelo Augusto, responsável pelo caso, não quis fornecer a imprensa o nome do suspeito de tráfico.

A PF acredita que o suspeito estaria com mais entorpecente. Mais duas pessoas foram detidos durante a operação na manhã de segunda-feira (9) com apoio da Polícia Militar (PM) de Aragarças-GO próximo ao Banco Itaú na rua Cícero.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet