Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Fiscalização no 1º dia do Rock in Rio reboca 18 táxis irregulares

Dezoito táxis em situação irregular foram rebocados durante operação de fiscalização no primeiro dia do Rock in Rio. Foram seis táxis piratas e outros 12 veículos descaracterizados, que faziam o serviço irregular, no entorno da Cidade do Rock. No total, os agentes da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) fiscalizaram 133 táxis, dos quais 19 foram lacrados por mau estado de conservação.


Durante a operação, houve quatro flagrantes de cobrança no tiro – que é ilegal. Neste caso, segundo a SMTR, serão abertos processos administrativos para cassação das permissões desses taxistas.

A prefeitura lembra que, por conta dos bloqueios, não é possível chegar de táxi à Cidade do Rock. O serviço foi concentrado no Terminal Alvorada para embarque e desembarque. Do Terminal, saem ônibus urbanos especiais, com bilhetes que custam R$ 2,75, com destino à área próxima ao evento. Na saída dos shows, a partir da 0h, quem quiser utilizar táxi deverá retornar ao Terminal Alvorada, embarcando em um dos ônibus urbanos especiais e, no local, dirigir-se à área sinalizada para embarque de táxis.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet