Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Tam comemora aniversário presenteando clientes

Foto: Reprodução

Tam comemora aniversário presenteando clientes
A TAM Viagens está fazendo aniversário e para comemorar está oferecendo a seus clientes algumas promoções interessantes. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro será possível encontrar passagem aerea a preços realmente interessantes.


A companhia aérea começou a disponibilizar passagem aérea a vários destinos do Brasil, 15 no total, pensados para as preferências de todos os clientes. A empresa também está oferecendo facilidades nas formas de pagamento. Segundo o diretor comercial da TAM esta promoção é uma maneira de agradecer toda a fidelidade dos clientes para com a empresa.

Dentre os destinos oferecidos pela companhia aérea, destacam-se Maragogi, João Pessoa, Porto de Galinhas, Arraial D’Ajuda, Natal, Foz do Iguaçu, as Serras Gaúchas e alguns outros lugares. Para pagamentos à vista de pacotes a companhia inclui a estadia em hotéis e até mesmo traslados.

A TAM também oferece passagem a vários destinos do exterior, como por exemplo, Cusco-Buenos Aires e Orlando, lembrando que a superpromoção é referente apenas a cidades do Brasil. Estes 15 roteiros que encontram-se em oferta podem ser comprados durante o mês de outubro, e a data de embarque não poderá ser depois do início de 2014.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet