Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

Rondonópolis recebe campanha "Gado só a vista" nesta quinta

Dando sequência ao lançamento da campanha “Gado só à Vista”, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), inicia uma série de encontros com pecuaristas no interior do Estado, com o objetivo de orientá-los sobre a campanha e também, conscientizá-los da importância de se vender os animais somente à vista. Com uma programação extensa, o gerente técnico da Famato Luciano Gonçalves e o consultor de pecuária de corte da entidade Luiz Carlos Meister, vão percorrer mais de oito municípios onde a pecuária e a comercialização dos animais são expressivas.


Nesta quinta-feira (2), a equipe da Famato estará em Rondonópolis, no auditório do Parque de Exposições, às 19h. A intenção da diretoria da Famato é a adesão dos pecuaristas na campanha, uma vez que o cenário econômico tem deixado o setor em situação de desconfiança com as unidades frigoríficas.

O que o setor pretende é voltar ao tempo em que o sistema de compra e venda dos animais eram articulados dentro da porteira estabelecendo uma relação de confiança. Segundo Luciano, no dia 06/07 a reunião será em Cáceres, 07/07 – Pontes e Lacerda, 08/07 – Tangará da Serra, 14/07 – Alta Floresta, 15/07 – Sorriso e 16/07 – Juara
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet