Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Wilson prestigia lançamento da 45ª Expoagro‏

O prefeito Wilson Santos prestigiou na noite de ontem (02-07) a abertura oficial da 45ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), considerada pelo chefe do Executivo Municipal como uma das mais importantes feiras agropecuárias do Brasil. Santos pontuou que a Expoagro está sendo realizada em um momento de recuperação econômica do País, passando uma mensagem de otimismo para os organizadores do evento.


“A Expoagro é sem dúvida uma das feiras mais importantes do setor do agronegócio, principalmente aqui no Centro Oeste. É nessa feira que mostramos todo o nosso potencial agropecuário. E a 45ª Expoagro acontece justamente nesse momento de final de crise, um momento fundamental para o um bom volume de negócios. Espero que a meta do Sindicato Rural de Cuiabá, de movimentar mais de R$ 35 milhões, seja superada e que 2009 seja só de sucessos para esse evento”, ressaltou o prefeito.

Wilson parabenizou os produtores rurais de Mato Grosso, especialmente os pecuaristas, que transformaram o estado no maior produtor de gado, com 27 milhões de cabeças, enfatizando o desenvolvimento da genética dos animais. “Eu não posso deixar de parabenizar os produtores rurais desse estado. Temos hoje um gado de qualidade genética indiscutível. Os criadores tem investido no seu plantel, com tecnologia de ponta. O resultado desse investimento é que do nosso estado saem muitos animais campeões nas principais competições do segmento”, comemorou.

O prefeito lembrou que desde que assumiu a Prefeitura de Cuiabá, em 2005, faz questão de ser parceiro, ajudando em vários pontos, como fiscalização, trânsito, dentre outros. “Faço questão de ser parceiro da Expoagro, colocando a Prefeitura a disposição desse evento. O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Mário Candia, agradeceu o empenho do prefeito, ressaltando a importância da colaboração da administração municipal para a realização do evento. “Eu tenho que agradecer o prefeito Wilson Santos, que desde o início da sua gestão nunca nos deixou na mão, sendo um dos principais colaboradores”, afirmou Candia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet