Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Atenção!

Vestibular de meio de ano da Unesp começa no próximo domingo

A partir do próximo domingo (5), 7.939 candidatos participarão do vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista).

A partir do próximo domingo (5), 7.939 candidatos participarão do vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista).


As provas serão aplicadas até terça-feira (7), das 14h às 18h. Os vestibulandos podem consultar os locais no site da Vunesp.

Os candidatos devem apresentar o original da cédula de identidade para fazer a prova. Também devem levar uma foto 3x4, recente, lápis preto número 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

A divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 22 deste mês, e a matrícula deve ocorrer no dia 27.

Prova

No primeiro do vestibular, são 84 testes de sete disciplinas; no segundo, 25 questões discursivas, de acordo com a área. O último dia traz dez questões dissertativas de português e uma redação.

Este será o último vestibular da universidade em fase única --a partir do final do ano, serão duas etapas. Este será também o vestibular de meio de ano menos concorrido desde 2006 e com menos inscritos desde que foi adotado em toda a Unesp.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet