Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

"Hoje é o dia mais feliz de todos que já passei como prefeito de Cuiabá", afirma Santos

O segundo dia da 19ª edição do projeto Prefeitura em Movimento, realizada no bairro Pedra 90, reservou um momento especial ao prefeito Wilson Santos, na manhã de hoje (03). Logo que chegou na Praça Ana Martinha, local onde acontece o evento, Santos foi cercado por crianças, que queriam abraçar, conversar com o também professor Wilson. O prefeito não escondeu a felicidade do momento e dedicou um tempo para atende-las. Wilson considerou a manha de hoje como o dia mais feliz dele em todo o seu tempo como prefeito de Cuiabá.


“Tenho que revelar aqui que hoje está sendo o meu dia mais feliz de todos que eu já passei como prefeito dessa cidade, pois estou constatando que a minha prioridade está sendo alcançada com sucesso. A educação está sendo bem aplicada, levada a todos os cantos da nossa querida Cuiabá. O resultado é esse, com nossas crianças recebendo uma educação de qualidade, felizes, com qualidade de vida”, desabafou. O prefeito enfatizou que a educação é a prioridade das prioridades do seu governo, destacando o enfoque na educação infantil, que já rendeu a Santos o prêmio nacional de Prefeito Amigo da Criança, dado pela Fundação Abrinq, em 2008.

“Existem três tipos de pessoas; as que tem oportunidade e aproveitam, as que tem oportunidade e não aproveitam, e as que não tem oportunidade. O poder público tem que entrar justamente nesse terceiro grupo, oferecendo serviços de qualidade, educação, saúde, infra-estrutura e muito mais. Em Cuiabá, estamos dedicando uma atenção especial a educação infantil, pois é agindo direto nas crianças que vamos mudar esse País, o mundo. As crianças são uma dádiva de Deus e temos que cuidar delas com muito carinho, e proporcionando um ensino de qualidade”, ressaltou.

Durante a visita à 19ª edição do Prefeitura em Movimento, Santos também conheceu o prefeito mirim da Capital, Caio Marcelo Mesquita, 9 anos, empossados ontem (02), na abertura do projeto, pelo vice-prefeito de Cuiabá Francisco Galindo. Em um bate-papo entre prefeitos, Caio aproveitou para fazer algumas reivindicações à Santos. “Eu pedi a continuidade do asfaltamento das ruas do bairro Pedra 90, construção de um mini-estádio e a arborização da Praça Cultural”, comentou o prefeito mirim, que é aluno do 5º ano da escola municipal Gastão Muller.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet