Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Valtenir participa de comemoração dos 21 anos de Matupá

A comemoração do aniversário 21 anos de emancipação do Município de Matupá contará com a presença do Deputado Federal Valtenir Pereira que aproveitará a ocasião para comemorar as 92 casas do Programa de Subsídio à Habitação (PSH) que foi uma articulação do parlamentar com os governos Estadual e Federal.


No sábado, dia 4 de julho, às 10h será o lançamento da obra das 92 casas e também o lançamento do loteamento do terreno para outras 208 residências. Ao todo, esses recursos do governo federal somarão mais R$ 25,2 milhões ao programa Uma Casa por Hora, num total de 3,6 mil residências populares trazidas pelo parlamentar para Mato Grosso.

“A casa própria significa segurança e qualidade de vida. Essas moradias são uma mudança muito grande na vida das pessoas. Ter casa própria é um aumento significativo na renda para o cidadão que há muitos anos sonha com essa realização”, comentou Valtenir.

Outro trabalho de Valtenir em Matupá tem sido a extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), antigo CEFET, que visa profissionalizar estudantes na qualificação para o mercado de trabalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet