Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

comemoração

Honda faz 'cinquentinha' para comemorar 55 anos da Super Cub

A Honda lançou, no Japão, edição especial de moto para comemorar os 55 anos da primeira Super Cub C100, moto mais vendida da história, que já atingiu cerca de 85 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. Para celebrar a data, a empresa criou a "cinquentinha" Little Cub 55º, baseada...

A Honda lançou, no Japão, edição especial de moto para comemorar os 55 anos da primeira Super Cub C100, moto mais vendida da história, que já atingiu cerca de 85 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. Para celebrar a data, a empresa criou a "cinquentinha" Little Cub 55º, baseada na Little Cub tradicional, que mantém o visual clássico do modelo para o qual faz homenagem.


Disponível em duas cores, preto e vermelho, a Little Cub 55° traz um monocilíndrico de 49 cc. Com injeção eletrônica, a moto faz média de consumo de 113 km/l, a uma velocidade de 30 km/h, diz a empresa. O propulsor gera 3,4 cavalos de potência e 0,38 kgfm de torque.

A expectativa da marca é vender cerca de 1.500 unidades da Little Cub no período de um ano, por 249.900 ienes, equivalente a US$ 2.500.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet