Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Gleba União ganha ginásio de esportes em Santo Afonso

A comunidade do Distrito de Boa Esperança (Gleba União) está comemorando o inicio das obras de construção de um ginásio de esportes na localidade distante 24km do município de Santo Afonso.


A construção só foi possível graças à intervenção do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual José Riva, atendendo solicitação do prefeito municipal, Silvio Souto Felisbino, que vem dando uma atenção especial aquela comunidade, que em breve terá praticamente todas as ruas asfaltadas. O distrito ganha mais uma importante obra, que fará movimentar a área esportiva. O novo local de lazer será entregue nos próximos meses.

Acompanhado pelo vereador Nelson Arcanjo Nunes e o presidente da Câmara Municipal, Fidelsino Mendes Brito, o prefeito municipal visitou a Escola Estadual Geraldo Santana, onde está sendo construído o ginásio poliesportivo e verificaram in loco o andamento das obras. O chefe do executivo municipal agradeceu o empenho do deputado Riva, que viabilizou os recursos junto ao Governo Blairo Maggi, atendendo assim um sonho antigo de jovens que reclamavam por um local onde pudessem desenvolver atividades esportivas, e da comunidade em geral, que terá um novo espaço público para a prática de exercícios, principalmente os alunos da escola Geraldo Santana.

“O Boa Esperança está muito distante da sede do município, o que praticamente os impede de ter acesso a locais como esse, que agora estará bem perto ao alcance todos” disse Silvio Souto.

Os vereadores também parabenizaram o parlamentar estadual pela obra e destacaram o empenho do prefeito em atender os pleitos dos moradores, buscando melhorar a qualidade de vida de todos, de forma que até a auto estima da comunidade sofre alterações positivas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet